16 de julho de 2008

Novidade: CD Arte e Foto

Atendendo a pedidos, começo a gravar alguns CDs com todas as molduras, calendários 2009 para juntar a qualquer moldura, explicações de como utilizar e o arquivo de instalação do PhotoScape.
Mesmo no CD todas levarão a assinatura Arte e Foto. São as mesmas que ofereço para download gratuitamente. A intenção do CD é atender a quem gostaria de ter todas as molduras mas não tem internet banda larga ou que por qualquer outro motivo não consegue baixar todas.
Gravarei cada um somente quando for já for enviar, para conter até a última moldura feita por mim. Depois é só ficar ligado no blog e ir salvando as mais novas. Sugestões sobre o que deve entrar pro CD serão muito bem vindas!
Para maiores informações, visite o site, na página Molduras Grátis.

17 comentários:

Unknown disse...

Oi Daniela adoro sua molduras e montagens eu quero sim o cd quando vc tiver o preço me passe por email ta bjs. janainanuness@bol.com.br

robsonsouza disse...

eu quero monta minha foto com esse quadros bjos

FERNANDA disse...

OI DANI,TUDO BEM?
ESTOU APRENDENDO AINDA A MEXER NA INTERNET,PORISSO ESPERO QUE EU TENHA TE MANDADO ESSE RECADO. EU QUERO ENCOMENDAR UM CD COM AS MONTAGENS E QUERO TE PERGUNTAR SE VC TBM VENDE ALGUM CD COM OS FUNDOS EM QUE EU RECORTO A FOTO E COLOCO A PESSOA JUNTO AO FUNDO. ESPERO RESPOSTAS. VC JÁ SABE POR QUANTO MAIS OU MENOS O CD DAS MONTAGENSVAI CUSTAR? VC VAI MANDAR ESSA RESPOSTA PARA O MEU EMAIL? fernanda.dacruz@ig.com.brBEIJOS E OBRIGADA PELO CARINHO.

Unknown disse...

Oi. Também me interessei pelo cd, qual o valor??? Se eu comprar o cd teri disponivel molduras novas no seu blog..? e se vc tem imagens para colocar a ftos por cima.. igual a do seu blog. obrigada... michele.lima@globo.com

Unknown disse...

gostaria de sabe o valor do cd ,me mande um imail jullyssara@hotmail.com obrigada

Unknown disse...

oi Dani, estou interessado no cd, gostaria de saber qual é o preço do cd de molduras..
me responde la no meu blog
cyberphotodigital.blogspot.com
espero a resposta

Daniela Genovese disse...

Pessoal, no site tem todas as informações, inclusive valor.
http://arteefotomontagens.com/molduras.html e opcções de pgto em http://arteefotomontagens.com/caixa.html

Unknown disse...

Oi Daniela,

Vc tem plano de fundo para cds com temas de personagens infantins como Tomas e seus Amigos, Backardigans, Princesas Disney, Moranguinho, entre outros? Me interessa tbm plano de fundo sem temas específicos como jardins.
Meu email é dani_benigno@hotmail.com

Aguardo sua resposta.
Mto obrigada!
Dani.

Daniela Genovese disse...

Dani, nao tenho nada pronto, somente as molduras já disponíveis no site.

Anônimo disse...

Oi, eu moro nos estados unidos e adoro photos, estou querendo trabalhar com montagens de convites e lembrancinhas para festas infantis, gostaria de saber onde posso comprar esses fundos pra ser usado no photoshop e como poderia fazer isso...ficaria muito grata se vc pudesse me ajudar...meu email e : neu_usa@hotmail.com

Unknown disse...

Muito beleza sua pagina, parabens, ja copiei e vou tentar fazer. Beijo fica com Deus.Margley Lopes

Unknown disse...

oi.
gostaria muito do CD pois aqui é muito procurado esse tipo de servirços,um detalhe gostaria se possivel sem a assinatura pois gostaria para fins comerciais mesmo que paga-se mais caro, pois seria uma fonte de renda para mim.
Aguardo sua respota com muita anciedade. fjrskk@gmail.com

Futebol Magico WE 10 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Futebol Magico WE 10 disse...

Seria interesante se vc fizer um video aula sobre o processo de como montar a foto na molduras.

Parabéns pela sua atitude de conpartilhar seus conhecimentos. não são todos que querem divedir seus conhecimentos. grato desde de já!

Daniela Genovese disse...

Neucilene, os fundos vc encontra no google mesmo, e no site vc encontra um video explicando como fazer montagem trocando o fundo da foto com photoshop: http://arteefotomontagens.com/duvidas.html#tirar_fundo

Meg, mto obrigada!

Francisco, infelizmente não vendo sem assinatura.

Auricelio, obrigada pela sugestão! E imagina... fazer oq faço e ter tanto carinho como retribuição faz bem é pra mim! Agradeço a Deus todos os dias!

Anônimo disse...

oi eu queria saber se vc a moldura das princesas eu to loca querendo uma se tiver entra em contato comigo por e-mail:taiscs4@hotmail.com
desde ja agradeço.... adooooorooo suas molduras

Unknown disse...

Olá eu gostaria muito de comprar o cd. como eu faco ?
meu email. avalentino@bol.com.br